Universo bakuman de volta, estamos trabalhando a todo custo para reupa os episodios, ja re-upei 1º em rmvb!
__________________________________
Finalmente termino do mp4 1º Temporada obrigado a todos que compartilharam torrents comigo ^^

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

0
Ferramentas

1 de set. de 2012

Mangakás usam canetas e lápis para desenhar "nomes" (rascunhos ou rafes) e manuscritos. Outras ferramentas de desenho e arte são usados como pincéis de efeitos, tais como sangue e água. A ferramenta de desenho tradicional é uma caneta de aparo. Alguns mangakás usam canetas Kabura, mas uma "Caneta G" é a caneta de ponta mais comum utilizada pelos profissionais no Japão e em outros lugares. Diferentes canetas e marcadores que também são necessários para a tonificação e efeitos específicos necessários para a manga.
Em outros países, o Mangá Studio é usado frequentemente em vez de usar as ferramentas tradicionais da "maneira antiga", em que o programa oferece ferramentas digitais que correspondem a instrumentos tradicionais. No entanto, alguns artistas preferem usar as ferramentas reais de forma tradicional, em vez da criação de obras de arte digital, como é freqüentemente considerada mais difícil de desenhar em uma tablet e menos problemas para a mão de desenhar o mangá.
Programas como o Photoshop e o Manga Studio são por vezes utilizados na digitalização de páginas de mangá realmente desenhada para "limpar" ou "terminar" o trabalho que requer um pouco mais de edição.

0 comentários:

Postar um comentário