Universo bakuman de volta, estamos trabalhando a todo custo para reupa os episodios, ja re-upei 1º em rmvb!
__________________________________
Finalmente termino do mp4 1º Temporada obrigado a todos que compartilharam torrents comigo ^^

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

1
Mais e mais recados que ninguem quer saber.

28 de ago. de 2012

Hoje eu estou de bom humor por isso vou apela pra gilf
(Pedro decidindo o qual será o proximo projeto upload)

Ja tenho em mente dois projetos de upload, 1º em mp4 ou o anime do "Club do crime perfeito"
Decidi o mp4 pois eu ja tenho aqui no meu pc e o "CCP" não ai se alguem tive ae compartilha no tracker da fansuber comigo e so proucura por pedrob13;

 ( Assim que eu fiquei quando vi que ainda falta muitos uploads)

Um comentário:

  1. cara eu quero rever a historia do "C.C.P"
    onde eu consigo baixara historia completa????

    ResponderExcluir